Como descobrir quem visita seu perfil do WhatsApp

O Whatsapp tornou-se um dos aplicativos mais conhecidos e usados no mundo e, desde que foi adquirido pelo Facebook, essa tendência aumentou mais, se possível, para atingir 1 bilhão de pessoas em todo o mundo.

Uma das perguntas recorrentes feitas por seus usuários é: Posso saber quem visita meu perfil do WhatsApp? Assim como existem técnicas para verificar se alguém está espiando no perfil do facebook ou do instagram, há também alguns truques para verificar se estão visitando o seu perfil do WhatsApp.

No whatsapp sem configurar corretamente, nossas fotos de perfil e nosso último tempo de conexão são públicos. Nas versões mais recentes podemos até verificar se as mensagens que enviamos foram recebidas ou lidas pelo destinatário … Portanto, há quem aproveite essas ferramentas para fofocar e controlar nosso dia a dia.

Quem visitou meu WhatsApp?

Se você está se perguntando, mas quem diabos gostaria de olhar para o meu whatsapp? Temos que lhe dizer que MUITAS PESSOAS querem. Na verdade, e com base em pesquisas no Google, podemos garantir que as visitas a artigos sobre como espionar o WhatsApp de alguém são enormes.

A realidade é que hoje não existe uma ferramenta dentro do próprio WhatsApp que nos forneça essa informação. As pessoas podem verificar sua foto e última conexão com a impunidade.

READ
Como salvar o status de outra pessoa no WhatsApp

No entanto, existem muitas soluções online para ajudá-lo com isso. Lembre-se, muitos deles podem resultar em malware, com isso a única coisa que você vai ter são problemas de spam e, no pior dos casos, roubo de identidade … no entanto, apresentamos um aplicativo no Google Play que supostamente fornece as informações corretas e que não aparenta ser um golpe.

Outros truques da WhatsApp que você provavelmente não conhecia

Aproveitamos o fato de que você já descobriu como resolver o problema de quem está olhando seu perfil, para explicar alguns outros truques úteis. O WhatsApp acrescenta novas características em cada uma de suas versões, e neste momento há muitas coisas novas para se fazer.

Retirar os ticks azuis

Se você é um daqueles que não deseja revelar se leu, recebeu ou viu uma mensagem de um contato, nós lhe trazemos a solução.

Se desejar, você pode evitar que eles sejam mostrados, alterando as opções de privacidade para esconder seu status, mas tenha cuidado, isto também o impedirá de ver os ticks de outras pessoas.

Vale a pena se você preferir ficar às cegas em troca de ter esta privacidade.

READ
Veja como ler as mensagens apagadas do WhatsApp

Conversa para anotar as coisas

Muitas vezes, precisamos de um caderno virtual e permanente onde possamos salvar a lista de compras ou outras coisas. Uma solução que podemos utilizar é usar uma conversa antiga, de um ex ou de alguém de quem não gostamos.

A desvantagem desta solução é que a pessoa reclamará ou descobrirá que marca de cereal é a sua favorita 🙂

Outra solução, um pouco mais chata, é criar uma conversa em grupo com 2 ou mais pessoas, e depois retirá-las da conversa. Dessa forma, estaremos sozinhos e teremos uma sala particular para nossas coisas.

Áudios em particular

Quando recebemos um áudio em uma conversa e estamos com o celular no silencioso. Uma coisa que poucas pessoas sabem é que não é necessário aumentar o volume, como diz o próprio WhatsApp quando apertamos em reproduzir.

Uma solução é aproximar o telefone dos nossos ouvidos, como se estivéssemos em uma chamada telefônica, e ele tocará o áudio em um volume mais baixo para que possamos ouvi-lo em particular. Além disso, se houver mais de 1 áudio consecutivo, eles serão reproduzidos sequencialmente.

Formatar o texto de suas mensagens

Certamente você já leu alguma mensagem viral que estava em negrito, riscada, etc. e se perguntou: Como diabos eles fazem isso? Bem, acontece que no WhatsApp há uma maneira de formatar o texto.

READ
Veja como ler as mensagens apagadas do WhatsApp

Estes são os códigos mais comuns:

  • Itálico: Coloque um underline antes e depois do texto: por exemplo _olá_
  • Negrito: Coloque asteriscos na frente e atrás do texto, por exemplo, *olá*
  • Riscado: Para deixar o texto riscado é simples, basta escrever um ~ na frente e atrás do texto, por exemplo, ~hello~
  • Mono-espaçado: Para isso, colocaremos três aspas invertidas (“`) antes e depois do texto, por exemplo, “`olá“`

Deslize para citar

Em alguns grupos de muitas pessoas, é caótico continuar uma conversa. Muitas vezes, duas conversas se cruzam e não sabemos a quem estamos respondendo.

Para resolver isto, a melhor solução é citar a mensagem a que nos referimos, com uma ação tão simples quanto deslizar para a direita. Desta forma, não apenas a mensagem será encaminhada, mas a pessoa que a escreveu receberá uma notificação especial, que foi respondida.

Esperamos que estes truques o tenham ajudado e que você possa usar seu WhatsApp mais efetivamente no futuro. Lembre-se de proteger seu perfil e de não fornecer informações a terceiros que possam comprometer sua privacidade.

Can You Freeze Dates?

Averigua si miran tu perfil de WhatsApp fácilmente